Bem-Vindo ao SUPORTE REMOTO
E VEJA A DIFERENÇA
CLIENTE OURO
CONSULTE INSTALAÇÃO
![ssd_suporte2](https://assistenciaremota.com.br/wp-content/uploads/2021/12/ssd_suporte2.png)
Para fazer o agendamento é obrigatório se cadastrar, faça o cadastro clicando no botão ABRIR CHAMADO
Você tem vários caminhos para chegar até nossos técnicos, o mais fácil é agendar direto, para isso vá até o botão e clique em ABRIR CHAMADO no menu acima, isso irá redirecionar para página de agendamento.
Essa categoria é exclusivamente para clientes novos, o recurso é usado para fazer a avaliação e orçamento para o cliente, se escolher essa opção no agendamento sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.
Essa categoria é destinado aos clientes cadastrados sem assisnatura optante por contratar nossos serviços com pagamentos pontuais, se escolher essa opção no agendamento sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.
Essa categoria é utilizada para agendar a retirada de equipamentos de clientes cadastrados como externos, se escolher essa opção no agendamento não sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.
Essa categoria é exclusiva para assinantes, se escolher essa opção no agendamento não sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.
Com o suporte Pré-Pago você pode comprar o acesso do serviço sem precisar assinar o plano no valor fixo para um único suporte remoto utilizando no máximo 2 horas de acesso monitorado pelo cliente durante todo o procedimento.
![tela_agendamento_pre-pago](https://assistenciaremota.com.br/wp-content/uploads/2022/01/tela_agendamento_pre-pago.jpg)