Bem-Vindo ao SUPORTE REMOTO

O processo é bem simples e intuitivo, são 6 passos para fazer o chamado, você pode ABRIR CHAMADO por aqui ou pelo pagina na qual é assinante. Se não for assinate tem a opção PRÉ-PAGO que tambem pode ser comprado e agendado por aqui.

Ainda com dúvidas?

Leia o tutorial 6 Passos para Abrir um Chamado

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01

Categoria

No passo 01 você de acordo com o seu cadastro, (ASSINANTES (PLANOS) ou fazer uma compra avulsa SUPORTE REMOTO (PRE-PAGO).

04

Detalhes

No passo 04 você vai preencher os dados com o nome, telefone e email do solicitante, descreva o problema para que nosso técnico saiba por onde começar e clique em AVANÇAR.

02

Serviço

No passo 02 você vai escolhe a opção que corresponde com o seu plano, escolha o serviço clicando no botão, clica em AVANÇAR.

05

Pagamento

No passo 05 você tem duas ou mais opções de pagamento, a opção COMBINAR PAGAMENTO é somente os planos, OURO, PRATA, BRONZE e os serviços DESLOCAMENTO (CONSULTAR) e AVALIAÇÃO (ORÇAMENTO).

03

Data

No passo 03 você vai escolher a data, hora e o técnico que fará o suporte, feito isso clique em AVANÇAR.

06

Confirmação

No passo 06 você só precisa conferir os dados, estando tudo correto, SERVIÇO, TÉCNICO, CLIENTE e VALOR é só clicar em AVANÇAR para finalizar.

Abrindo Chamado

Para fazer o agendamento é obrigatório se cadastrar, faça o cadastro clicando no botão ABRIR CHAMADO
Você tem vários caminhos para chegar até nossos técnicos, o mais fácil é agendar direto, para isso vá até o botão e clique em ABRIR CHAMADO no menu acima, isso irá redirecionar para página de agendamento.

AVALIAÇÃO (ORÇAMENTO)

Essa categoria é exclusivamente para clientes novos, o recurso é usado para fazer a avaliação e orçamento para o cliente, se escolher essa opção no agendamento sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.

SUPORTE REMOTO (PRE-PAGO)

Essa categoria é destinado aos clientes cadastrados sem assisnatura optante por contratar nossos serviços com pagamentos pontuais, se escolher essa opção no agendamento sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.

DESLOCAMENTO (CONSULTAR)

Essa categoria é utilizada para agendar a retirada de equipamentos de clientes cadastrados como externos, se escolher essa opção no agendamento não sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.

ASSINANTES (PLANOS)

Essa categoria é exclusiva para assinantes, se escolher essa opção no agendamento não sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.

Dica!

Com o suporte Pré-Pago você pode comprar o acesso do serviço sem precisar assinar o plano no valor fixo para um único suporte remoto utilizando no máximo 2 horas de acesso monitorado pelo cliente durante todo o procedimento.

Viu como é fácil?

Clique no botão e abra um Chamado