Bem-Vindo ao SUPORTE REMOTO
[bookit theme = “step_by_step”]
Leia o tutorial 6 Passos para Abrir um Chamado
E VEJA A DIFERENÇA
CLIENTE OURO
CONSULTE INSTALAÇÃO

Para fazer o agendamento é obrigatório se cadastrar, faça o cadastro clicando no botão ABRIR CHAMADO
Você tem vários caminhos para chegar até nossos técnicos, o mais fácil é agendar direto, para isso vá até o botão e clique em ABRIR CHAMADO no menu acima, isso irá redirecionar para página de agendamento.
Essa categoria é exclusivamente para clientes novos, o recurso é usado para fazer a avaliação e orçamento para o cliente, se escolher essa opção no agendamento sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.
Essa categoria é destinado aos clientes cadastrados sem assisnatura optante por contratar nossos serviços com pagamentos pontuais, se escolher essa opção no agendamento sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.
Essa categoria é utilizada para agendar a retirada de equipamentos de clientes cadastrados como externos, se escolher essa opção no agendamento não sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.
Essa categoria é exclusiva para assinantes, se escolher essa opção no agendamento não sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.
Com o suporte Pré-Pago você pode comprar o acesso do serviço sem precisar assinar o plano no valor fixo para um único suporte remoto utilizando no máximo 2 horas de acesso monitorado pelo cliente durante todo o procedimento.

Clique no botão e abra um Chamado
[bookit theme = “step_by_step”]