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Saiba como tirar proveito

Bem-Vindo ao PRÉ-PAGO

Muitos só enxergam os custos e não se dão conta da importância de se ter um plano de prevenção para o TI de suas empresas. Mas se sua necessidade é pontual então essa é a sua melhor opção.
SERVIÇO PRÉ-PAGO

ESTE SERVIÇOS É COBRADOS PARA ACESSO ÚNICO.

Abrindo Chamado

Para fazer o agendamento é obrigatório se cadastrar, faça o cadastro clicando no botão ABRIR CHAMADO
Você tem vários caminhos para chegar até nossos técnicos, o mais fácil é agendar direto, para isso vá até o botão e clique em ABRIR CHAMADO no menu acima, isso irá redirecionar para página de agendamento.

Agendando Chamado

Na página de agendamento você irá encontrar 4 categorias: ASSINANTES (PLANOS), DESLOCAMENTO (CONSULTAR), AVALIAÇÃO (ORÇAMENTO) e SUPORTE REMOTO (PRE-PAGO), escolha a categoria que vai te atender para dar continuidade ao agendamento.

Categorias

ASSINANTES (PLANOS)
Essa categoria é exclusiva para assinantes, se escolher essa opção no agendamento não sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.

DESLOCAMENTO (CONSULTAR)
Essa categoria é utilizada para agendar a retirada de equipamentos de clientes cadastrados como externos, se escolher essa opção no agendamento não sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.

AVALIAÇÃO (ORÇAMENTO)
Essa categoria é exclusivamente para clientes novos, o recurso é usado para fazer a avaliação e orçamento para o cliente, se escolher essa opção no agendamento sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.

SUPORTE REMOTO (PRE-PAGO)
Essa categoria é destinado aos clientes cadastrados sem assisnatura optante por contratar nossos serviços com pagamentos pontuais, se escolher essa opção no agendamento sendo assinantes, nossos técnicos entraram em contato para reagendar o chamado e fazer a correção.

Único
👍 USO COMUM Serviços mais solicitados como pré-pago
Basta clicar no botão de abrir chamado, o procedimento para o acesso ao seu equipamento é o mesmo para planos de assinatura.
Obs: Consulte nosso atendimento, o SLA é de até 120 minutos, esse suporte é com hora marcada.
Atendimento de 2.ª à 6.ª das 9 às 18h
Agende o chamado usando o recurso no final da página
Dica!

Com o suporte Pré-Pago você pode comprar o acesso do serviço sem precisar assinar o plano no valor fixo para um único suporte remoto utilizando no máximo 2 horas de acesso monitorado pelo cliente durante todo o procedimento.

Layout Pré-Pago para Abrir Chamado